Amistoso Solidário em prol da Santa Casa reúne mais de mil pessoas

• 23/04/2018

Quem foi ao Tereza Breda no último domingo (22), além de encontrar antigos ídolos que brilhavam nos gramados e faziam a alegria dos torcedores, ajudou a Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Olímpia a melhorar ainda mais o atendimento dos pacientes.

O resultado de 4 a 1 para os Ídolos do Futebol contra os amigos da Santa Casa foi um mero detalhe perto do show de solidariedade que levou mais de 1000 pessoas para o Tereza Breda que comemorou cada gol. O pontapé inicial da partida foi dado pelo presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti.

Durante o intervalo, além das arrecadações da ação, o único hospital da cidade recebeu um carro zero para ser sorteado. O evento também leiloou camisetas de times de futebol com renda destinada à instituição.

O público também aproveitou para chegar pertinho dos ídolos Dagoberto; Pavão, Cesar, Batata, Zenon, Rogério, Boiadeiro, Alexandre, Miller, Careca, João Paulo, Alessandro Cambalhota, Ezequiel, Nilson, , Valdeir, Ataliba, Esquerdinha e Macedo, fazendo fotos e pedindo autógrafos.

A ação foi uma parceria do Thermas dos Laranjais, por meio do Projeto Thermas Social, com as empresas olimpienses Hot Beach Olímpia e Atlas Chevrolet, e apoio da Prefeitura.

Fonte:  Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olimpia-SP