Notícias

CAMPANHA “A SANTA CASA É NOSSA” SORTEARÁ UM VEÍCULO ZERO KM

  • 14/08/2019

A Santa Casa de Misericórdia em parceria com o Thermas Social, grande parceiro da Instituição, está realizando novamente a campanha “A Santa Casa é Nossa”.

A exemplo da vez anterior, será sorteado um Onix Zero KM.

Tal iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos que se transformarão em ações voltadas à melhoria do Hospital, concretizando, desta maneira, o empenho da administração em suprir as muitas necessidades existentes na Santa Casa, bem como de nossos usuários.

Vale a pena ressaltar que tal campanha é destinada à implementação de processos e projetos no que tange às muitas prioridades inerentes à uma entidade filantrópica.

A campanha se estenderá até o dia 23 de dezembro de 2019, dia em que ocorrerá o sorteio, às 19 horas, na Praça da Matriz de São João Batista e serão disponibilizados cerca de 200 mil números em cupons que poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 3,00 (três) reais cada um.

O referido sorteio contará com a presença de um auditor independente e será aberto à toda população, lembrando que o ganhador levará um veículo Chevrolet Onix 1.0 MT JOY Ouro Negro Flex 2019/2019 e o resultado será amplamente divulgado em nosso site www.santacasaolimpia.com.br, e do mesmo modo em nossa página no Facebook.

Os cupons estarão à venda em vários estabelecimentos comerciais de Olímpia e região, bem como na Recepção da Santa Casa de Olímpia e Thermas dos Laranjais.

Também estarão à venda na Praça da Matriz, onde a população poderá aferir a pressão arterial, a título de prevenção, às terças-feiras, das 08:00 às 11:00 horas.

Em caso de dúvidas quanto à campanha, gentileza entrar em contato pelo fone (17) 3279-2244, na Santa Casa de Misericórdia.

 

 Luiz Alberto Zaccarelli

Provedor