Fundo Social realizará chá beneficente em prol da maternidade da Santa Casa

• 05/09/2017

Com o tema “Todos pela Santa Casa de Olímpia”, o Fundo Social de Solidariedade do município, por meio de sua presidente Kuka Parra Martinez e voluntários, promoverá um chá beneficente de lançamento do projeto de reforma da maternidade do hospital.

O evento será realizado no sábado, dia 30 de setembro, a partir das 16 horas, na sede do restaurante “A Cantina Família Degasperi”, no Clube de Campo Álvaro Brito (Rua Diógenes Breda, 718 – Jardim Glória). A ação faz parte de uma campanha, que visa retribuir o carinho da população olimpiense com o único hospital da cidade. Outdoors com famílias que possuem ligação com a instituição estarão espalhados por todo o município em homenagem à iniciativa.

“Para quem gosta de se envolver com as causas sociais, esta é mais uma excelente oportunidade. Convidamos a todos para participarem de uma tarde agradável e, mais que isso, mostrar nossa solidariedade e fazer o bem à Santa Casa que tanto precisa da nossa ajuda”, disse a presidente do FSS, Kuka Martinez.

Além de colaborar com o projeto de reforma da maternidade, o público presente vai se divertir com o sorteio de vários brindes doados pelo comércio e poderá apreciar uma variedade de bolos, doces e salgados, além de sucos e refrigerantes. Também haverá venda de cartela de bingo para prêmios maiores.

Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 35,00, na própria sede do Fundo, na Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro, ou reservados por meio do telefone (17) 3281.1939. Os convites são limitados.