Parceria do Fundo Social promove bazar em prol da Santa Casa

• 24/07/2018

Entre os dias 27 e 29 de julho (sexta, sábado e domingo), a Estância Turística de Olímpia receberá a edição de um bazar beneficente de roupas de moda contemporânea, cuja renda será revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia, que é o único hospital da cidade e de municípios menores da região.

A marca Olympiah, de São Paulo, traz para Olímpia peças novas de coleções anteriores a preços mais convidativos.

A promoção do evento é uma parceria entre a confecção, o hospital e o Fundo Social de Solidariedade do município, sob a coordenação da presidente Kuka Parra Martinez.

O bazar será realizado no Clube de Campo Álvaro Brito – CCAB (Rua Diógenes Breda, 718 – Jd. Glória), na sexta e no sábado, das 10h às 17h, e no domingo, das 11h às 16h.