SANTA CASA DE OLÍMPIA DESMENTE CASO DE CORONAVÍRUS

• 13/03/2020

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia informa que não possui nenhuma internação com suspeita de Coronavírus (Covid-19) e também NÃO FOI REGISTRADO nenhum caso na unidade hospitalar. O áudio que está circulando nas redes sociais se trata de uma FAKE NEWS, uma vez que foram divulgadas informações em uma rádio da cidade que não condizem com a realidade do hospital. Inclusive, o locutor que noticiou o fato, se desculpou e desmentiu o comunicado durante o seu programa. A Santa Casa esclarece ainda que está preparada para receber qualquer tipo de paciente com o vírus, possuindo - inclusive - um plano de contingência de atendimento e orienta também para que não sejam divulgadas informações sem procedência.